sábado, 14 de março de 2015

Começos e Recomeços

(Re)começos.

O começo de algo é tão bom.

Porque o sentido dado ao começar de novo é positivo. Mesmo que advenha duma qualquer coisa menos boa, ou mesmo má por que passámos, mas que ficou lá atrás, bem arrumadinha.
É olhar de frente para a Vida, e deixarmo-nos levar por ela.
Na teoria estamos a dar (nos) uma nova oportunidade, e é precisa uma certa dose de coragem para isso.
Na práctica, enfrentamos os medos, levantamos a cabeça, e bola para a frente, que para a frente é que é Lisboa (a minha Lisboa que eu amo incondicionalmente).
E é com um misto de felicidade / borboletas no estômago / ai ai ai se isto corre mal / vamos fazer com que isto resulte, que iniciamos projectos, pessoais ou profissionais, pensados ou não, mas dos quais temos a certeza que não será pelo facto de não termos dado o nosso melhor que eles não irão vingar.

Nesta certeza e neste ritmo começo hoje o meu Blog, e a partilha da minha visão do mundo.

 
Inspirada nas pessoas que me rodeiam, que eu rodeio e, acima de tudo, inspirada na Vida como eu a vejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário