sábado, 14 de março de 2015

Abraço (Te)

Abraço ( Te ) 
 
Os amigos Abraçam-se. 
 Os amigos a sério, os de coração. 
Dão dois beijinhos, mas o Abraço é que conta para a alma. O Abraço põe os dois corações paralelos, a bater um em frente ao outro. 
O Abraço é melhor que dizer: Gosto de Ti. Porque só Abraça quem gosta muito.  
Não se Abraça o Tó do café, nem o financeiro lá da empresa. 
Mas Abraço a minha gata mal acordo. Acho que ela não percebe esta minha teimosia de a Abraçar  ás 7 da manhã. Deixa-me mas é dormir, que andei á caça de ratos imaginários até ás 4 da manhã. 
E Abraço a minha melhor amiga, mesmo que a veja todos os dias.  
Ficamos ali naqueles segundos de peito a bater no peito, e não é preciso dizer nada, o Abraço é um dizer em silêncio. E diz tanto. Tive saudades, quero-te bem, ai que unhas lindas, cheiras bem! É aquele perfume que vimos naquela revista?? Tudo bem lá em casa? E no trabalho? Sabes que podes contar comigo para o que der e vier, não sabes? 
E tudo o que contarmos uma á outra tem outro significado. O Abraço torna-nos pessoas melhores, mais generosas com os outros. Connosco. 
Mas os amantes Abraçam-se duma outra forma. 
Com força, não fujas, quero-te aqui. 
E Abraçamos por paixão, e por amor, em que Abraçamos até quase entrarmos no outro corpo, e nos tornarmos em um. 
É uma dança quase tribal, a do Abraço apaixonado. É o prender sem deixar fugir, é o agarrar com medo de partir, é o respirar junto, respirar o mesmo ar, o ar que é tão pouco e torna-se tanto, tão necessário… 
Misturamos a vontade de Abraçar com o querer que o tempo pare, com o querer sem saber explicar, só que se sente tudo á flor da pele 
E Abraço-te a ti, de quem gosto Tudo, que me faz querer ser mais Eu. O querer-te sem explicação racional. O rir porque tu ris, porque sem o teu riso morro de falta de ar. 
Porque és o meu amor perfeito, porque sem ti não há magia, e o Abraço desvanece-se sem ti. 
E só te Abraço para poder dizer-te ao ouvido, baixinho…Gosto Tanto de Ti. Só de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário