segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu em Ideias e Ideais

Alguém me perguntava por estes dias como é que me descreveria a alguém que não me conhecesse.
Olhei assim de lado para essa pessoa, e pensei... esta pessoa não sabe mesmo nada de mim, ou saberia que eu descrever-me ( ou qualquer coisa, não apenas a mim... ) demoraria uma eternidade. Em palavras, em letras escritas, em ideias e ideais.

Então respondi educadamente: "ohhh sou apenas uma pessoa normal"..

Mas aceitei o desafio interior que me lançaram e a coisa ficou mais ou menos assim...

Gosto do Sol, sou Solar!!! Fico mais Feliz com o Sol, e mais bonita, e mais inspirada.
Dizem os astros que a minha cor é o laranja, se calhar é por isso que gosto do nascer e pôr do sol ( em Lisboa certamente, mas na Ericeira do meu coração também... ).
Gosto de praia, tanto tanto tanto, que o conceito de viver com o pé na areia nalguma qualquer ilha das Caraíbas seria muito bom ( não vou lá para já, posso querer não voltar ).
Gosto de açúcar!
Gosto dos meus irmãos. As nossas diferenças aproximam-nos! São os meus elos.
Gosto de ouvir música no carro, e gosto de cantar estas músicas. Mantenho as janelas fechadas nestes dias de inspiração...
Gosto de Ti e do teu sorriso aberto. Como o meu.
Gosto da minha gata. Falo de maneira parva com ela, e tenho a certeza absoluta que ela me percebe. Também falo de maneira parva com algumas pessoas e, curiosamente, também elas me percebem.
Gosta da minha melhor amiga. My special P. Luv U.
Gosto da música Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Lamechas e romântica como eu.



Gosto do meu trabalho. Stresso, exijo de mim e dos outros, mas completa-me de alguma forma.
Gosto de viajar! Verbo IR. Gosto de conhecer países diferentes, e compará-los com o meu.
Gosto de cumprir horários. Detesto quem se atrasa.
Gosto de massa, "pasta", pizza, e tudo que é italiano.
Gosto de Sushi.
Gosto da nossa gastronomia, adoro comer!
Gosto de sorrisos. Gosto de sorrir. Gosto que me sorriam de volta.
Gosto de Brunch. Ao pé do rio. Em Boa companhia.
Sou Leão de signo. Gosto de pensar que sou na vida um bocadinho assim, luto por mim e pelos meus.
Gosto da minha Lisboa, que me viu nascer e crescer. Toda a gente diz que tem uma luz diferente. E não é que tem mesmo?
Gosto de ir ao teatro. Concertos, cinema, exposições. Cultura precisa-se!!!
Gosto de Abraços. E de abraçar. Tanto tanto tanto.
Gosto de praia. Já tinha dito?
Gosto de Gin tónico. E de Porto também.
Gosto de pensar alto.
Gosto das minhas amigas, trago-as sempre no coração.
Gosto de neve! Gosto de Andorra (a exclamação é porque descobri há pouco tempo que gostava).
Gosto de nadar. Mas não gosto muito de nadar bruços.
Gosto de Ti. Fazes-me acreditar que as coisas boas não têm hora marcada.
Gosto de mousse de chocolate. A minha, caseira!
Gosto Gosto Gosto....Sou do verbo Gostar.

Gosto de Gostar e de poder escolher do que e de quem Gosto.
E sei que não me tenho enganado nas escolhas, a Vida tem-se encarregue de as filtrar e ajudar-me no caminho.

E quando são menos boas, toca a fazer reset e restart. Again.







Sem comentários:

Enviar um comentário