domingo, 5 de abril de 2015

Voltar de Coração Cheio


Voltar.
Abraçar a semana que aí vem.
Abraçar a cidade, e deixar a vila descansar.
Volto daqui a algum tempo.
Grata grata grata pelos dias de Sol, coração e alma recarregados.

Voltar às (boas) rotinas.
Voltar ao despertador e aos sons da cidade.
Voltar ao ritmo frenético urbano.
Voltar com energia redobrada.

Volto mais certa ainda.
Volto mais crente ainda.
Volto mais leve.
Alerta, à espera das surpresas boas. Das pessoas boas que tenho na minha vida. A minha luz.
E também das surpresas e pessoas certas. Das que já aconteceram e das que vão continuar a acontecer de forma perfeita.
Volto à espera de saber continuar a distingui-las das outras, as que não importam e não são luz. Mas são tão poucas estas, que bom.

Um dia, uma etapa, um desafio de cada vez.
A certeza que os vou ultrapassando o melhor que consigo e sei.
A certeza que só a honestidade comigo mesma é opção.
E que a sinceridade com os outros é a minha única forma de estar.


Mais centrada, focada da mesma forma, e sempre teimosa.
Teimo que este é o meu caminho certo. Porque tenho muitos outros, mas este, para mim, é o certo.
De Coração Cheio.













Sem comentários:

Enviar um comentário