quarta-feira, 15 de abril de 2015

Horas Extra

Muito já se disse e escreveu sobre as Horas Extra.

Que se despendem no trabalho.
Que não são pagas.
Que são pagas, mas mal.
Que não há dinheiro que as pague.
Que mal fiz eu para trabalhar depois da hora.
Bla bla bla.
Eu faço algumas Horas  Extra, mas não é no trabalho. Já as fiz já. Mas agora até sei delegar trabalho, e foi o melhor que eu aprendi a fazer.

As minhas Horas Extra são passadas com Pessoas.

Pessoas Reais. Pessoas que (me) interessam.
Que me interessam conhecer. Que me interessa que me conheçam.
Pessoas com as quais me identifico, e que se identificam comigo.
Pessoas com as quais falo pelos cotovelos, e que...tentam responder-me de volta (o número de palavras que debito por minuto é uma fasquia um bocadinho alta para alguém igualar, confesso).

Pessoas como eu, com gosto pelas Horas Extra que realmente importam: extra trabalho, extra stress, extra preocupações, extra sobrolho carregado.

My People, como lhes chamo.
Os Meus. De quem gosto de sentir o afecto, a voz, o apego, o riso, o Abraço.
É uma forma de Amor. Que persigo incansavelmente.

É por isso que gosto de fazer Horas Extra.
Porque as faço à minha maneira, com quem realmente Importa.
E com quem realmente vale a pena.










Sem comentários:

Enviar um comentário