sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Melhor de Mim

 






Isto é que me dá um gosto tremendo.

Para além de mim, que me conheço um bocadinho...vá...um bocadinho grande....adoro chegar à conclusão que tenho coisas cá dentro guardadas, que se vão revelando à medida que vou interagindo com algumas pessoas.

Aquela sensação de acabar uma conversa com um sorriso nos lábios, com o coração cheio, e com um sentimento de pertença àquele pequeno mundo, que também é um bocadinho meu afinal de contas, é algo que não tem preço.

Sinto uma Gratidão imensa.
E que guardo com todas as forças do meu Ser.

Porque o Melhor de Mim está cá, não nasce dum dia para o outro.
O que acontece dum dia para o outro é o facto de existirem pessoas que, dum dia para o outro, o fazem sobressair na sua plenitude.

Isso sim, é Maravilhoso.

















 

Sem comentários:

Enviar um comentário