terça-feira, 21 de abril de 2015

A Coragem de fazer Acontecer Momentos Incríveis


 
Hoje sinto-me capaz de projectos novos.
De criar, imaginar e moldar algo novo à minha maneira. À minha imagem.
Begin From Scratch. Start from zero.
Dias de Reset. Restart.
 
Hoje acordei cheia de coragem de fazer acontecer. O que é bom, o que nos faz bem.
São os meus dias de excesso de Coragem, como lhes chamo.
Dias sem medo. De nada, de ninguém, com uma vontade grande de mudar o mundo.
Pelo menos o meu.
 
São os meus dias de Super Mulher, em que saio de casa com a minha capa imaginária atada ao pescoço. 
Nestes dias dessa inspiração maior que é a coragem, consigo ver um azul diferente no céu.
Chego a achar que o sol até brilha com mais intensidade quando saio à rua.
 
Sinto-me capaz de abraçar os meus sonhos com uma força imensa.
Sinto-me capaz de os pôr em marcha.
Get set. Go.
 
É nestes dias que sufoco de abraços os Meus.
É nestes dias que seria capaz de ir até ao fim do Mundo.
É nestes dias que seria capaz de te dar um beijo. Roubado, mas teria coragem.
É nestes dias que me apercebo que a Vida é Incrível.
Que nos dá momentos incríveis.
 
E que temos de ser corajosos. Todos os dias.
Porque os momentos incríveis, somos nós que os fazemos Acontecer.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário