segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Amor Basta-se a Si Mesmo




O Amor Basta-se a Si Mesmo.

É algo em que acredito com alguma...Muita força, vá.

Quando conhecemos alguém com quem gostamos de estar, com quem conseguimos estabelecer um determinado grau de cumplicidade, intimidade, e gosto de passarmos tempo juntos, tenho para mim que estes sentimentos Bastam-se a si mesmos.

Ligam-se uns aos outros para construir algo maior. Melhor. Às vezes duma forma tão simples que nos passa despercebida...
Não me faz muito sentido pensar daqui a um mês, daqui a um ano, daqui a uma década.
Porque eu Gosto de Ti Hoje, e faz sentido para Mim hoje a forma como Gosto de Ti.

Basta-me o que Me Dás.
Fazes-me Feliz. Hoje.

Gosto de rir, falar e fazer coisas contigo.
Gosto da tua presença, das nossas conversas. Mais e menos importantes, mais ou menos disparatadas.
Gosto de pensar que te vou ver de novo e que conto os dias para isso.
Porque Gosto de Ti, porque sinto a tua falta quando não estás, porque preciso do Teu riso à gargalhada misturado com o Meu.

Para mim, deixa de fazer sentido o pensarmos se somos capazes ou não, se temos capacidade ou não, para tornar o Outro feliz. O Amor Basta-se a Si mesmo. Hoje e Aqui.
Tão Simples que assusta.

Esta é apenas a minha humilde opinião.
Mas que sei eu..?
Apenas continuo fiel às minhas crenças e acredito com muita força que serei feliz nas minhas escolhas.
Ou, como diria uma amiga:
"Mas és Tu o gajo nas relações? É que as gajas querem logo casar e planos para o futuro!"

Não. o que eu Quero...
O que Eu quero é ser Feliz Hoje. Aqui. Contigo.
Tão, mas Tão Simples.

Isso Basta-Me.















Sem comentários:

Enviar um comentário