segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Furacão. Eu??

Hoje a minha querida amiga e colega de trabalho S. disse que eu era um Furacão.

Não no sentido "mau" ou negativo da palavra, mas em Bom.

Ficando eu com uma cara um bocado Parva como quem diz: "Troca lá isso por miúdos se fazes favor".

Fiquei com a seguinte explicação:
"Uma pessoa Furacão é uma pessoa cheia de Força. F de Furacão e de F de Força.
Nem sempre te apercebes que ela está lá, a Força de Furacão, mas sempre que precisares, ela vai-te valer!"

Porque é isto não é?
Às vezes pensamos que não somos capazes, que os dias são mais feios, ou que o coração está mais pequenino e mais apertado, e que não temos como dar a volta.
Sabemos o que valemos a maior parte das vezes, mas outras tantas andamos esquecidos.

É Bom ter estas S. na nossa vida para nos avivarem a memória.

Uma S. no trabalho, ou uma qualquer outra letra do alfabeto na nossa vida.





Sem comentários:

Enviar um comentário