sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Diz que está Frio!!!

Diz que está Frio.
E que ainda vai ficar pior no fim de semana.
Um frio siberiano, dizem.

Há pouco na rua vi uma menina a correr, de camisola de alcinhas.
Lá ia ela com as orelhas tapadas com aqueles headphones de pêlo, mas com os braços e as costas descobertos, com este frio gélido. Que toda a gente sabe que tapando as orelhas, o resto do corpo não sente frio.
Prioridades, diria eu.

Tenho para mim que não vale a pena exagerar não é? O running faz calor mas é quando estão 10 ou 15 graus.
Não quando estão 3 ou 4.

Mas que sei eu?
Eu que exibo o meu nariz vermelho como o Rodolfo, a rena do Pai Natal.
E que visto três camisolas por baixo do casaco. Do segundo casaco, que pus um mais fininho por dentro. Por baixo do cachecol.

Mas isso sou eu, que sou uma mariquinhas.





2 comentários:

  1. Já há muito que o povo diz que "o brio pode mais que frio". Um equivalente no verão, é arranjar uma peça de roupa em que falte, estrategicamente, um bocado de tecido numa zona onde por baixo está uma tatuagem. (a propósito, há bastante tempo que ando para fazer um texto sobre corpos vandalizados!)

    ResponderEliminar
  2. Ahaha! A lei do deixar antever e não mostrar tudo.
    Muito bom. Obrigada.

    ResponderEliminar