terça-feira, 8 de janeiro de 2019

A minha Vida por Estes Dias é um Bocadinho Isto


A minha Vida por Estes Dias é um Bocadinho Isto


Não temos de esconder que às vezes nos magoamos.
E que não somos super Mulheres e Homens.

Não temos de esconder que gostávamos que as coisas fossem diferentes, que os nossos sonhos se concretizassem da maneira que os Vemos, e que precisávamos desta pécinha do Puzzle para sermos (mais) Felizes.



A Minha Vida é um bocadinho Isto. Mas também é um Bocadinho muitas outras coisas.

E acho que todos os dias fico um bocadinho mais Segura.
De Mim.
De que o que acontece é por uma razão Maior.
E de que aceitarmos o que a Vida nos oferece diariamente é o caminho. Porque Não aceitar custa-nos muito mais.
Torna-nos pessoas tristes e sem sorrisos.


Mas eu sem o meu próprio Sorriso não consigo viver não é?
Smile Girl



Sem comentários:

Enviar um comentário