quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Está tudo bem, estás Boa?

Olá Avó, está tudo Bem, estás Boa?

Não estou melhor porque não posso! :)

Era assim, com um sorriso nos lábios, que a minha Avó respondia a quem lhe perguntava como estava.

Sempre bem disposta.
Sempre com um Sorriso.
Dizem que temos o mesmo Sorriso, e isso enche-me o coração.

Alturas havia em que a Vida não lhe corria tão bem, como a todos nós, os comuns dos mortais.
E mesmo nesses dias ela respondia com um Sorriso na Voz.

Tenho muito que aprender com Ela.
Mesmo já não estando ela presente fisicamente, tenho Muito que Aprender.

Desde as coisas mais pequeninas até às coisas mais importantes, ela tinha uma forma tão única de as comentar, de as enfrentar, que tento copiá-la nas acções e sobretudo, nas Intenções.

Caro que não consigo sempre, mas acho que só pelo simples facto de tentar, já me sinto mais próxima dela.

Porque eu sou um comum mortal, e a minha Avó agora é um Anjo.









Sem comentários:

Enviar um comentário