terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Dias e Pessoas Sol

Os Dias de Sol são Maravilhosos.

No nosso país e no meu coração.
Cheira-me que no nosso país estão a terminar nos próximos dias, mas estes que tivemos desde o Natal e os que tenho no meu coração aquecem tanto!

Os dias de Sol são como as Pessoas Sol: aquelas pessoas que nos acompanham, nos amparam e nos dão a mão nos dias piorzinhos (piorzinhos e não maus!) da nossa vida.

Este fim de semana que passou rodeei-me dalgumas destas Pessoas Sol. Minhas Pessoas. E Sol!
Balanço feito.

Grata.
Ao meu querido L. pela amizade dentro e fora do trabalho. Como a capacidade de sermos companheiros de desgraça nalgumas coincidências da vida nos aproximou e fez de nós amigos.
À minha querida M, amiga mais recente mas sempre pronta para me levantar o astral, à medida que me faz levantar pesos no ginásio ;) A certeza que os amigos surgem nas alturas mais inesperadas, e é tão Bom.
À minha querida T. tenho um agradecimento especial a fazer. Este fim de semana deu-me uma lição de Ego. Chamou-me à realidade do meu próprio Eu e forçou-me a pensar em mim primeiro, para variar.
Porque nem sempre nos apercebemos que damos tanto de nós que às vezes temos de parar.

Parar para ganhar balanço. Nunca para deixar de Dar.

Até porque não o sei fazer, nem quero.
Seria o mesmo que deixar de Sorrir.











Sem comentários:

Enviar um comentário