sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Acerca de...

Resultado de imagem para sorrisos luminosos imagens

Acerca dum sorriso luminoso.
Duma traquinice latente.
Duma forma simples de ser e de existir.

O saber ser de forma simples, só por ser,
só porque sim.
Só porque faz sentido rir porque é bom.
Rir faz rugas? E eu tento tantas, e sou tão
feliz por cada uma.
Por cada história de Sol, de calor, de Verões
intermináveis, e de tantos pôr do sol.
Fácil de entender. Fácil de ser.

Acerca do que me completa.
Duma doçura na voz e no olhar.
Duma maneira única de falar.
E de rir. E de ser.

Acerca do que é o meu Mundo, com quem o partilho.
Com quem me faz bem. Com quem me é fácil estar.
Sem máscaras. Sem más caras.

Porque sim, porque é Simples.
Porque faz sentido. Porque faz Sentir.

Acerca dum sorriso luminoso.
Duma forma Simples e fácil de entender. E de Ser.



Sem comentários:

Enviar um comentário