domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sorrisos Sol

Resultado de imagem para imagens de sorrisos felizes


 

Sorrisos Sol são aqueles que encandeiam e nos iluminam um bocadinho por momentos.
Existem.
Refiro-me aos genuínos, aos que são só por ser, só porque são mesmo assim.

São sorrisos francos, seguidos de gargalhadas francas e despretensiosas.
Aquelas que saem de cá de dentro, do nosso fundo, sem tentarmos rir mais ou menos alto porque está ali mais gente e não parece bem.

Melhor que um sorriso Sol, só mesmo uma pessoa Sol. Que assume o seu próprio sorriso, e o carrega consigo faça chuva ou faça sol. Sorriso. Sol.

Gosto de ter sorrisos na minha vida, à minha volta. Gosto de os guardar.
E adoro encontrá-los. Do nada. Sem os procurar, e sem esperar.
Um sorriso pode iluminar o meu dia inesperadamente.
Partilhar um sorriso é melhor ainda.
A certeza de que é possível partilhar sorrisos é mais um dos motores da minha vida, acho eu.
Acho eu que um ser solar, que ri, e que ilumina, é mais feliz.
Que isto da felicidade são momentos.

E se podemos ter sorrisos Sol na nossa vida, vamos lá acarinhá-los, e guardá-los cá dentro.
No lado esquerdo do nosso peito.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário