segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

No Matter What

 

É uma questão recorrente na minha escrita.

A mudança. Ou o não mudar...dalguma forma.

Não me engano quando digo que não mudamos a nossa essência.

E que o nosso interior será sempre o mesmo, no matter what.


Mas...pergunto eu...

Temos de mudar (nos) a nós mesmos para que aconteçam mudanças na nossa vida?

Eu acho que não.

Tal como não podemos pedir a ninguém que mude por nós. Ou por nada, já agora.


Eu acho que se ajustarmos as velas na direcção certa, não precisamos de mudar (nos).

Só precisamos de acreditar que o vento vai soprar na (nova) direcção e que vamos chegar com o nosso barco a bom porto.


Porque quando lá chegamos, sabemos que é lá que pertencemos.

No Matter What. Home.











Sem comentários:

Enviar um comentário