quinta-feira, 23 de julho de 2015

Búzios e memórias de praia




Mais uma etapa que começa hoje, e esta eu acarinho especialmente.
As férias. Ou a preparação para as começar em beleza. O passar trabalho aos colegas, o resolver assuntos mais ou menos urgentes de modo a não deixar nenhum "stress" no escritório.
Hummm tão bom.
A minha silly season.
Silly como eu, como as crianças prestes a descobrirem um brinquedo novo, parece a minha ansiedade pelo descanso, sol e praia que aí vêm.

Tenho para mim que o Verão faz milagres.
Que levanta morais em baixo, que embeleza por dentro e por fora.
Acima de tudo, que nos carrega ao colo e nos diz ao ouvido: faz o que te apetecer. Abre a praia às 9 da manhã e fecha-a com aquele pôr do sol magnífico que só tu conheces.
Deixa o relógio em casa.
Deixa o telefone em casa. Ao lado do portátil.

Sou mesmo mais Feliz no Verão.
Talvez mais silly. Mais ainda.
E é tão Bom!




Sem comentários:

Enviar um comentário