terça-feira, 26 de maio de 2015

Heart Family



Tenho esta convicção profunda.
Talvez porque a sinto na pele, todos os dias.
Que podemos fazer parte da família que escolhemos, não aquela que nos gerou, mas sim aquela que nós escolhemos para dar continuidade ao nosso Eu.

Há algo mais nobre que pertencer a uma vida? Fazer parte da vida duma outra pessoa?

Há amizades vividas duma forma nobre.
Nobre no sentido de assumir essa pertença como uma coisa de importância extrema, como algo tão vital para nós, que sentimos a responsabilidade imensa de cuidar dela todos os dias.

Eu tenho Amizades assim.
E Amigos assim.

Que me motivam este querer (lhes) bem.
Que me descobrem afectos novos todos os dias.
Que me surpreendem com sentimentos maiores.
Que me fazem acreditar que as emoções fazem sentido.
Tal como faz sentido dizermos aos nossos amigos que gostamos deles.
Que são importantes na nossa vida.
Que a nossa vida sem eles não faz sentido.
Não só com os amigos de sempre.
Tenho amigos não de sempre, mas acredito que para sempre.
A vida tem-me surpreendido tanto. De tantas maneiras.
Só posso sentir-me grata.
Pelos meus amores. Que me enchem o coração. Que o fazem transbordar.
São a família do coração.
Aquela que escolhi.
A que quero na minha vida.

E da mesma forma, a melhor sensação do Mundo, é pertencermos à vida de alguém.
Belong Back.


"Há amores assim
Que nunca têm inicio
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim"
By Donna Maria

https://www.youtube.com/watch?v=Rat3sLxpfo0




Sem comentários:

Enviar um comentário