quarta-feira, 20 de maio de 2015

Eu podia ser isto

Uma descrição de Mim podia ser assim.

Ver o nascer e o pôr do sol no mesmo dia.
Oferecer Flores.
Rir de mim própria.
Receber Flores.
Permitir que o meu corpo acompanhe a minha mente.
Perder o pudor dentro e fora do duche.
Visitar os sete continentes.
Aprender outro idioma e ensinar o meu no estrangeiro.
Perdoar como os bravos sempre perdoam.
Experimentar sem receios.
Aprender a tocar guitarra.
Não querer reformar-me.
Correr contra o tempo.
Confessar algo surpreendente. Ser honesta!
Dormir bastante e continuar a ter sonhos.
Entrar numa festa sem convite e aproveitar ao máximo.
Gritar num bar "a próxima rodada é por minha conta" e cumprir a promessa.
Fazer amor onde normalmente nunca o faria.
Correr à chuva com roupa.
Correr à chuva sem roupa.
Viver sem Internet por 24 horas, por opção.
Ultrapassar os meus medos. Aprender a dar saltos para a água.
Dormir sob as estrelas.
Não comprar bilhetes de regresso. Só Ir.
Ter mais projectos que recordações.
Saber quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha.
Amar Muito e Bem.

Eu podia ser esta descrição.








Sem comentários:

Enviar um comentário